Por que a insistência da Ideologia de Gênero nas escolas?



Sou muito ansioso. Resolvi então vasculhar daqui, fuçar dali.. Então achei um material de uma disciplina que cursarei na faculdade no 1º Semestre. E o material didático da instituição está repleto de conteúdo sobre ideologia de gênero.Dando uma lida constatei que fala-se claramente de "construção social" e aplica essa teoria à crianças menores de 10 anos.
Ora, não é nenhuma novidade que na universidade vão ensinar este tipo de coisa. Posto isso aqui pelo seguinte motivo: acredito que a maioria esmagadora de quem faz Pedagogia faça para ser professor(a) infantil; levando em consideração que muitos não estão ligados na questão da doutrinação, e que não tenha espírito crítico, logo engolirá o que o material diz e/ou o que o professor vomita na sala de aula sem pesquisar se de fato tudo aquilo é real.
Resultado: Os futuros professores de ensino INFANTIL estarão induzidos a aceitar e ensinar a ideologia de gênero para os vossos filhos. Isso somado as orientações e materiais do MEC. Você sente qual é o tamanho do problema?
Mas, mais do que reclamar da vida e achar que já era, que tal os bons se engajarem na luta? O ideal nós temos, faltam soldados.
Para você que não sabe muito bem o que é a ideologia de gênero, talvez até estudou-a na escola e/ou faculdade mas sem prestar muita atenção, acesso os links abaixo e saiba mais o que é essa nefasta ideologia que visa perverter a inocência e destruir todo conceito familiar tradicional:


Para entender melhor, deixo a seguir o link do livro "A agenda de gênero - Redefinindo a igualdade" por Dale O'Leary: http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

Documentário "O paradoxo da igualdade" (aviso que nos minutos iniciais aparece uma imagem obscena): https://www.youtube.com/watch?v=bPFvtCOLZZw

Livros didáticos do MEC incluindo a ideologia de gênero para crianças: http://educacerto.blogspot.com/2016/01/mec-nao-desiste-livros-de-2016-para.html

De que lado iremos ficar: da verdade e da defesa da pureza das crianças e jovens, ou da mentira dos ideólogos de gênero?

You May Also Like

0 comentários