segunda-feira, 4 de junho de 2012

HEREGE LAURO TREVISAN NA REDE VIDA! SAI FORA LOBO!!!


E a moda de emissoras de televisão ‘católicas’ colocar nas suas programações hereges parece continuar. Dessa vez não é a Canção Nova; se bem que nunca mais assisti com freqüência já que não tem pegado muito bem aqui. Dessa vez a situação é com a emissora ‘Rede Vida’, aonde agora, com grande tristeza, tem um programa com o “padre” herege Lauro Trevisan. Este herege, que usa o nome de padre sem o ser de fato, só tem manchado o nome da Igreja mundo a fora. Eu já havia visto uma entrevista dele no programa de televisão ‘A Liga’ e até achei que ele não fosse da Igreja Romana, mas pelo visto é, - ou pelo menos está infiltrado na Igreja, já que até programa na grade da Rede Vida está tendo -. Fico triste pelo fato de que os padres que realmente são fiéis, profetas, servos da Virgem Maria, completamente unidos a Tradição e os ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana são deixados de lado, mas os que vêm com falácias são facilmente aceitos e disputados.
            Este herege anuncia não o Evangelho, mas o “poder” da mente. Isso mesmo, o poder da mente. O poder que nós buscamos é o de Deus (no sentido da Sua ação em nós, Seu amor, e não de nós termos algum poder), e sabemos que nada vem senão de Deus, mas este herege ensina o ‘grande poder da mente’. Já vendeu milhões de livros, tanto sobre isso, relacionado ao poder da mente, e obviamente sobre auto-ajuda. Ninguém pode se auto ajudar, para tudo precisamos da misericórdia de Deus. Ele chega a falar que Jesus ensinava sobre “o poder da mente”, ao dizer que quando Jesus dizia que era só ter fé, ou ‘a tua fé te curou’; isso para ele era o poder da mente. Mas nós sabemos muito bem que não é só acreditar, tem que ter um querer divino, tem que ter a ação de Deus. Em toda a história da Igreja fomos ensinados a orar, como Jesus nos ensina “pedi e recebereis” (cf. João 16,24). Aí me aparece este herege salafrário que ensina que tudo é o poder da mente, como se fosse “mágica”, sem a ação de Deus, sem o Espírito Santo que é quem opera. As coisas que vi desse padre - que na verdade não é padre, já que foi afastado das ações da Igreja, usa nome de padre indevidamente, e publica livros sem autorização - vejo que é um sincretista religioso, que tem uma ‘espiritualidade’ e ensinamentos semelhantes ao da nova era. Na verdade, ele é um grande militante da Nova Era, até publicou um livro dizendo que a “nova era”, ou seja, a Era de Aquários, começou. A Nova Era tem ensinamentos do tipo, até indico um livro do professor Felipe Aquino que fala sobre a Nova Era (Documento do Vaticano – A Nova Era – Jesus Cristo portador da água viva). Este padre possui claros momentos semelhantes ao espiritismo.
            Ele é o típico “pastor” de ovelhas que só visa o lucro. Ele é um grande milionário. Vendeu milhões de livros, e tem um patrimônio muito extenso. E ainda tem a coragem de dizer que Jesus não ensinou a pobreza. Ele se acha feliz por ter dinheiro (muito dinheiro aliás). Tem uma livraria sincretista, com livros de todo tipo de autor, qualquer religião, o importante é vender. Possui carros importados, mansões, etc. Aí me vem à mente São Francisco de Assis, que foi o homem que mais amou a Deus no mundo. Ele era tão rico, muito rico, mas abandonou TUDO por amor a Jesus. Na ordem dos franciscanos viviam a pobreza, como todos nós sabemos, amando o pobre, o miserável, partilhando o pouco que tinham, e mostrando ao mundo o amor. Participavam da Santa Missa – aliás a Santa Missa tem que ser o ápice pra um sacerdote e na vida do cristão em si – e eram verdadeiros servos de Deus, na pobreza, no amor... Não estou dizendo que todo padre tem que viver a pobreza ou o carisma franciscano, mas o apego ao dinheiro leva para o inferno; podemos ver claramente isso na Palavra de Deus: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração” (Mateus 6,19-21). Por isso é fácil entender porque Jesus também diz que “é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus” (Mateus 19,24). Os sacerdotes estão se vendendo, por amor ao dinheiro, à fama, ao prestígio; e isso já era profetizado por Nossa Senhora em muitas aparições. E sobre o fato do apego à riqueza, o próprio Deus Pai falou a Santa Catarina de Sena: “A riqueza empobrece e destrói a vida da alma, torna o homem cruel consigo mesmo, prejudica sua dignidade espiritual infinita, faz amar as coisas transitórias. Todos têm obrigação de amar-Me, bem infinito. Com a riqueza o homem perde o gosto pela virtude, o amor da pobreza, o domínio sobre si, torna-se escravo dos bens materiais. Ao amar realidades inferiores a si, torna-se insaciável. Só a Mim deve o homem servir; Sou seu fim último.”
            Como já dito, este “padre” está afastado da Igreja. Na verdade nem de padre podemos chamá-lo; mas com este título, ele tem levado a muitos a perdição. O que me impressiona, é uma emissora de TV como a Rede Vida ter um programa com ele. Na Rede Vida aonde vemos na sua programação padres santos que levam a Palavra de Deus verdadeiramente como o Padre Robson, com a devoção do ‘Divino Pai Eterno’. Mas parece que como os homens se vendem, as emissoras guiadas por homens corrompidos estão se vendendo também. Por isso peço a vocês irmãos, verdadeiros católicos, que mandem emails, mensagens, ou liguem pra Rede Vida e peçam a saída desse herege da grade da emissora. A Rede Vida que tem o slogan “A emissora da família brasileira” não pode continuar com um herege autêntico desse na grade. Por acaso a sua família é da Nova Era? Sua família trabalha pra destruir a Igreja? Sua família é sincretista? Sua família é escrava de satanás? “Eu e minha casa serviremos o Senhor” (Josué 24, 15).
            O nome do tal programa é “Para viver feliz”. Meu caro irmão e irmã, para viver feliz só Deus me basta como vai dizer Santa Teresa de Ávila; e como disse Deus Pai à Santa Catarina de Sena: “Somente eu sou capaz de saciar o homem”. Só Deus meus irmãos, e não a nossa mente. Deixe esses ensinamentos auto-suficientes, heréticos. A própria Palavra de Deus já nos previa o aparecimento desses servos do demônio: “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.” (2Timótio 4,3-4). É exatamente o que estamos vendo, um herege que ensina fábulas, que é um mestre para os caçadores de fábulas. Muitos falam do trono de “ouro” do Papa que na verdade é de madeira, inventam um monte de besteira da Igreja sem ver as obras caritativas da Igreja, mas ninguém fala nada deste falso padre que tem uma fortuna e ensina mentiras. Vendeu milhões de livros, e muitos dos que compraram são católicos, mas vá olhar as prateleiras de livros apologéticos, livros que ensinam a verdade, sobre mensagens de Nossa Senhora... Tudo empoeirado. Já os livros de auto-ajuda em geral, e de heresias como deste militante da Nova Era, saem como água no deserto... Hipócritas!
            Neste seguinte link, da Comunidade Católica Shalom, tem um texto que fala deste herege militante da Nova Era (New Age): http://www.comshalom.org/formacao/seitas/o_papa_fala_era.html
            Se você quiser pode mandar a seguinte mensagem para a Rede Vida (ou a que você preferir): “Venho aqui por meio deste, pedir em nome da verdade da Igreja, que tirem o Sr Lauro Trevisan da programação da TV Rede Vida. Este Sr que se diz padre é um herege, e a emissora como ligada a Igreja, com vários programas de padres, não convém ter um programa com um herege que não está em união com a Santa Igreja. aliás ele está afastado da mesma. Este cidadão é um militante da “Nova Era (New Age)” totalmente contrária aos ensinamentos da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Com ensinamentos totalmente ligados ao sincretismo religioso, ele não tem nem mesmo um testemunho cristão decente para se passar. Portanto, se a missão de vocês é ser a emissora da família, e evangelizar essa família; e não ganhar dinheiro, ter mídia, tirem esse herege pois o lugar dele é distante da Igreja pois foi afastado pela mesma. E mais um pedido: antes de colocar qualquer pessoa na grade de programação, verifique se não estão colocando lobos vestido de cordeiros. CUIDADO PARA NÃO ESTAREM ENGANANDO O POVO, E INDO PARA O INFERNO E LEVANDO MAIS GENTE JUNTO! Peço a retirada dele em Nome de Jesus pela intercessão de Maria Santíssima! E que Padre Pio, modelo de sacerdócio, seja modelo para padres pra vocês...”
Anderson Carlos Bezerra: inútil escravo da Virgem Maria!
MANDE SUA MENSAGEM PRA REDE VIDA AQUI: http://www.redevida.com.br/contato.asp (programação)

Ps: Video do Herege no "A Liga":

Palavras do Santo Padre o Papa João Paulo II aos Bispos norte-americanos em 28/5/93:
"As idéias do movimento `New Age´ (Nova Era) conseguem, às vezes, insinuar-se na pregação, na catequese, nas obras e nos retiros, e deste modo influenciam até mesmo católicos praticantes que, talvez, não tenham consciência da incompatibilidade entre aquelas idéias e a fé da Igreja. Na sua visão sincretista e imanente, esses movimentos para-religiosos dão pouca importância à Revelação; pelo contrário, procuram chegar a Deus mediante a inteligência e a experiência, baseadas em elementos provenientes da espiritualidade oriental ou de técnicas psicológicas. Tendem a relativizar a doutrina religiosa, em benefício de uma vaga visão mundial, expressa como sistema de mitos e de símbolos, mediante uma linguagem religiosa. Além disso, apresentam com freqüência um conceito panteísta de Deus, o que é incompatível com a Sagrada Escritura e com a Tradição cristã. Eles substituem a responsabilidade pessoal das próprias ações perante Deus por um sentido de dever em relação ao cosmo, opondo-se, assim, ao verdadeiro conceito de pecado e à necessidade de redenção por meio de Cristo."

84 comentários:

  1. Excelente texto, Anderson! Devemos estar absolutamente atentos a estes "lobos vestidos de cordeiro", ainda mais em nossos tempos onde o Movimento Nova Era tem se difundido entre os filhos de Deus. Já enviei e-mail para a Rede Vida. Que o Espírito Santo sempre nos conceda discernimento para estarmos atentos à ação maligna em direção à Sã Doutrina da Igreja Católica Apostólica romana! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Ilario esse tópico! :) Voces tem que entender que tanto a "igreja catolica apostolica romana" como qualquer outra religiao, estao no seculo 21, e devem atualizar-se ao entendimento humano e a consciencia atual da humanidade. Nao existe herege ou satanico ou seja la o que for! O que existe sao pessoas que nao aceitam a livre escolha, o livre arbitrio de cada um! Se a pessoa nao vai contra a Lei dos homens, não mata, nao rouba, nao calunia, nao estupra e desenvolve seu trabalho sem prejudicar ninguém, o que é que voces querem? Ninguém pode trabalhar e ganhar dinheiro para ter uma vida mais confortavel é? Voces pensam como o MST do PT "tem que dividir seus bens, carros imoveis, etc." só que o PT nao prega dividir galinhas e porcos pois isso eles possuem e ai é mais embaixo! :) A igreja foi a maior ASSASSINA que existe, vide os assassinatos em nome de Deus que ela cometeu em nome de Deus! LAMENTAVEL gente como voces que nos dias de hoje ainda pensem assim! ATUALIZEM-SE e revejam seus conceitos e PRE-CONCEITOS!

      Excluir
  2. quem tá de pé, peça a Deus pra nao cair porque estamos sendo testados pela armadilha ...constantemente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É....a armadilha é a língua afiada sem razao e sem pensar! É a mesma lingua que a igreja assassinou milhares na inquisição! Vai ler historia filha! :)

      Excluir
  3. Tudo bem que se faça a crítica, mas que cada um olhe para si mesmo e, se não tiver pecados...

    ResponderExcluir
  4. GENTE QUE SE SENTE MAIS SANTA E MAIS FIEL COSTUMA VIVER EM APUROS CONSIGO MESMA, PORQUE NÃO CONSEGUE FUGIR À PRÓPRIA FRAQUEZA HUMANA, AO MENOS POR ISSO DEVERIA PRE-JULGAR MENOS E TRABALHAR MAIS E MELHOR PELO BEM COMUM, MAS ANDAM COMO QUE GUIADOS PELA VISEIRA IMPORTA POR REGRAS E DOUTRINAS QUE COISIFICARA AS PALAVRAS DE JESUS. MORREM DE MEDO DO INFERNO, PELOS PRÓPRIOS ERROS E POR ISSO, SUA METODOLOGIA DE EVANGELIZAÇÃO É INFUNDIR MEDO. RETRÓGRADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você simpatiza com a Nova Era

      Excluir
  5. Que infundir o medo o que, trata-se de infundir a verdade. Se ela te atinge na sua vida, problema seu. O inferno existe, é fato. Não tenho medo do inferno pelo fato dos meus pecados, mas sim pq eu e você, e toda a humanidade merecia estar lá. Estamos passiveis de ir para lá por nossos erros. Mas Deus é misericórdia. Mas também é justiça. Se você não conhece a Palavra de Deus, a doutrina da Santa Igreja Católica, todo o magistério, é problema seu. Lauro Trevisan é um herege sim. Quer você o defenda ou não. Se o problema é eu acusá-lo, como dito: ele está afastado dos oficios de padre, ele é auto declarado herege por suas obras.
    E quanto a mim, tomo as palavras de São Paulo: "Não tenhais cumplicidade com as obras infrutíferas das trevas, pelo contrário, condenai-as abertamente" Efésios 5,11

    Que Deus te abençoe. Shalom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, se voce acredita que inferno existe, pra voce ele ira existir sim e voce, com certeza irá pra ele! :) A SANTA igreja que você apregoa, assassinou milhares de pessoas por conta da SANTA inquisição, tomou o nome de DEUS em vão e em SEU nome matou, assassinou, homens, mulheres e crianças por total IGNORÂNCIA que gente do teu tipo pregam ainda hoje! O tal do padre que nao é padre etc. pode ser herege em relacao a igreja, mas é um livre pensador, profissional e tem o direito de escrever o que ele quiser e pra isso com certeza ira assumir o que escreve, mas nao é voce ou qualquer pé rapado culturalmente que vai querer tirar o livre arbitrio dele ou de qualquer pessoa! Se liga meu tu estas no seculo 21 e nao no 12! :) Por isso que milhares de pessoas saem da catolica e vao pra evangelica, achando tambem que la eles agem corretamente! KKKKKKKKK e assim o povo vai...que nem boi em brete, enfileirado, direto pros matadouros da vida!

      Excluir
    2. Dá para perceber, amigo, em suas postagens que na verdade é você que não entende de história. A Santa Inquisição só se ocupava de questões religiosas e não assassinou milhares de pessoas. De onde você tirou essa informação? De um livrinho de ensino fundamental que insistem em utilizar nas escolas? Vocês só sabem afirmar que a Inquisição matou milhares. Primeiro entenda o que foi a Inquisição antes de mandar a filha ali em cima "ler história! :)". A mentira criada por antiteístas é tão grande e tão disseminada que as pessoas que acreditam nessa historinha pra boi dormir não sentem nem a necessidade de procurar saber sobre mais fontes e a verdade dos fatos. E ainda se acham bem esclarecidas. Quem é o verdadeiro boi em brete afinal? Eu só vejo clichês nos seus "argumentos". Coisas que são refutadas facilmente. Se conseguir, espero que leia mais sobre isso. http://www.caosdinamico.com/2010/11/grandes-mitos-sobre-igreja-catolica-1.html
      http://www.amazon.com/Galileo-Other-Myths-Science-Religion/dp/0674057414

      E outra coisa: a Igreja não tem que se adaptar ao mundo moderno. Isso é muita ingenuidade.
      Assim como o "padre", como você diz, tem o direito de escrever o que quiser, o autor do texto tem todo o direito de denunciar os erros e alertar aos cristão católicos. Não entendi de verdade por que razão você se incomodou tanto. Este é um texto católico, num site católico, então não venha querer incomodar os outros com argumentos infantis. Você também tem o direito de opinar, mas perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

      Paz e bem.

      Excluir
  6. Parabéns aos católicos que ainda tem coragem de condenar os hereges!

    Muito cuidado com aqueles "católicos" que dizem que "não gostam de julgar ninguém", mas vivem julgando os que julgam os hereges!

    Para esses "católicos" só os católicos que defendem a sã doutrina de sempre são os hereges que devem ser condenados, não é mesmo?

    "Somente quem conhece e ama a ortodoxia pode apontar e condenar a heresia"!

    Não só esse "padre" Lauro Trevisan, mas Fábio de melo, Marcelo rossi, Boff e Beto ou defendem a gnose do protestantismo carismático ou defendem o panteismo da teologia da libertação (marxismo na liturgia)!

    O problema é que eles não são homens o bastante para assumir seus atos heréticos!

    "Um vírus só faz mal para o corpo enquanto está dentro dele"!

    Por isso eles insistem em ficar dentro da Igreja!

    "Os verdadeiros amigos do povo não são revolucionários, nem inovadores, mas tradicionalistas." (São Pio X, Papa)

    Santo Ezequiel Moreno

    "... muitos dos que se dizem católicos ajudam os «revolucionários» . São esses, sempre «moderados», que estimam a «tranquilidade pública» como o bem supremo. Esses católicos tolerantes, condescendentes, brandos, doces, amáveis ao extremo com os maçons e furiosos inimigos de Jesus Cristo, guardam todo seu mal humor para os que gritam «Viva a Religião!» e a defendem sofrendo contínuas penalidades e expondo suas vidas. Para eles, esses últimos são «exagerados e imprudentes, que tudo comprometem com prejuízo dos interesses da Igreja» ".

    http://fratresinunum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e você é exatamente aquele tipo de católico que participou das tais inquisições que ASSASSINARAM homens, mulheres e crianças em nome de DEUS né? Só por que iam contra o que alguns padres pensavam! Cuidado meu isso hoje, dá CADEIA, CANA XILINDRÓ!!! Você não pode sair por aí condenando as pessoas pelo seu livre arbitrio ou livre associacao! Se voce quer respeito, tem que respeitar o pensamento de todos e ficar com os seus pensamentos para sim, sem agredir a ninguém! Ou dizer o que as pessoas devem pensar, dizer ou fazer! Os interesses da igreja hoje sao diferentes das de ontem e os de amanha serao diferentes dos de hoje! :)
      Se liga!!!!!

      Excluir
  7. profetizam o meu NOME em deus labios,mas preferem a vantade e os preceitos humano, nao querem sequiR as MINHAS LEIS,mas falam em meu nome.
    ASSIM É E SERA SEMPRE PESSOAS EM NOME DE DEUS PREGANDO EM NOME DELE POREM A UMA TROCA QUE E A RIQUEZA MATERIAL.PORQUE ESTE TIPO DE PESSOAS QUE FALAM EM NOME DE DEUS DEVERIAM TRANSFORMAR TODO O GANHO EM NOME DE DEUS E DOAR,AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS.
    TEM UM EXEMPLO PARA O TEMPO DE HOJE,CHAMA-SE SAO FRANSCICO DE ASSIS.

    ResponderExcluir
  8. po isso q a igreja catolica cada vez mais tem menos fieis pela sua ditadura deus e um so os homens e seus preconceitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, caríssimo, os infiéis saem da Igreja porque não querem ser fiéis ao magistério da Igreja. Como o cidadão citado no texto. Lobo em pele de cordeiro aqui não tem vez.

      Excluir
  9. Essa manifestação é completamente parcial, só citando as passagens bíblicas que a sustentam. Como explicar então, o fato de Jesus dizer: "pedi e recebereis, pois TODO aquele que pede recebe?" O que dizer de Jesus ter mandado Pedro caminhar sobre as águas??Não foi uma concessão de poder pessoal?? e note-se:santificada, uma vez que foi concedida pelo próprio Jesus!!e quando Jesus disse diante da figueira seca: "TUDO o que pedires com fé, conseguireis: se disser a esse monte arranca-te daqui e joga-te no mar, isso acontecerá"
    E sobre o milagre do vinho em Canaâ??não foi uma coisa supérflua que foi concedida?? bebida!!imagine!!! A verdade é que a maioria dos padres não sabem explicar essas coisas e daí ficam dizendo que é heresia as coisas que o próprio Cristo falou. Aliás, Ele disse: "VIM PARA QUE TENHAIS A VIDA E A TENHAIS EM ABUNDÂNCIA" Ele não falou que era em outra vida. Logo, é aqui mesmo.
    Mas, sempre que tem uma passagem destas na missa, o que é feito?? é falado sobre o santo do dia, em vez de abordar a passagem do milagre. Ou é dito que as palavras de Cristo são em sentido figurado!!!Jesus, perdoe essa distorção que fazem dos seus ensinamentos!!! Pois bem, se a alegação é que de O pe Lauro não apresenta testemunhos, eu dou o meu: eu vivia na agonia dos sofrimentos e quando li pela primeira vez um livro do Pe Lauro, tive um choque, primeiro achei bom demais para ser verdade, mas depois começei a escutar o Evangelho com outros ouvidos e comecei a perceber as partes que nos dão direito a melhorar a vida que Deus nos deu. Na verdade, é o maior dos pecados destruir o que Deus nos deu: a vida, a inteligência, a intuição, arcando sob a pobreza, que, alé de infrutífera, traz toda espécie de doenças, desnutrição, dentes caiados, bebedeira, aviltamento do ser. Isso está escrito também na passagem dos senhor que viajou e deixou dez moedas para oa três empregados: o que enterrou as moedas foi castigado. Os que investiram e multiplicaram foram agraciados. Daí fala-se na "Igreja" que as moedas se referem somente à palavra de Deus. Mas a palavra de Deus é tudo: o espírito e o material. Isso está em Tiago. Seria Deus um ser tão egoísta e mau que nos colocaria aqui como seus escravos miseráveis só para sofrer e num nível máximo de sadismo ainda iria querer louvores exclusivos destes miseráveis já sem força nenhuma????será???prefiro acreditar no Deus de amor, na Força Criadora que ama ver suas criaturas prosperando e frutificando e transcendendo de graça e crescendo em entedimento das dinâmicas espírito-matéria, uma mistura que Ele mesmo fez. E isso é constatado pela ciência: a felicidade traz saúde e vida. A tristeza traz deficiência imunológica e doença,azar e todo tipo de tristeza. É a própria Natureza que fala, Natureza que é Deus. Logo, Deus, que é Vida, é também felicidade. A grande sacada é conseguir equilibrar tudo: realmente a ganância mata a curto e a longo prazo, mas não a ambição. Ambição é vontade de prosperar. Só que, quando se fala ambição, logo já vem à mente das pessoas a conotação de ganância. Esse é o erro, a falta de equilíbrio. É disso que Jesus fala. Mas os homens realmente são confundidos e tudo é extrapolado. Jeusus disse tudo quando disse "nada do que entra pela boca faz mal, mas somente oq ue sai." Nossa!!!
    Isso é tudo o que precisamos entender para sermos plenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu povo se perde por falta de conhecimento" (Oséias 4,6)

      Meu caro, pelo seu comentário logo se vê que você não entende nada do catolicismo. E muito menos do Deus verdadeiro. Você diz de um suposto testemunho seu, mas e daí? Se a cura for algo que se deva usar exclusivamente como algo de fé, vou voltar para o espiritismo, afinal lá presenciei e fui alvo de algumas curas. Mas, vale lembrar que o Senhor diz em Mateus 7: "Nem todo aquele que me disser Senhor, Senhor, entrará no Reino do Céus, maas sim aquele que fizer a vontade de meu Pai que está no Céu".
      Ora, seu conhecimento da Verdade e da Igreja é tão desqualificado, que você fala como se o fato de falar da vida dos santos fosse algo terrível. Falando em santos, que tal você ler sobre as revelações a Santa Catarina de Sena, São João Bosco, Santa Faustina, etc.
      E, o principal. Leia sobre as revelações de Nossa Senhora em La Sallete. Você vai entender o porque tem padres hereges como ele.
      E outra, na Igreja ainda ocorre muitas curas feitas por Deus. Procure saber mais sobre o Padre Moacir Anastácio, Frei Josué, Frei Hoslan, etc. As curas, prodígios e milagres, são feitos pela vontade de Deus e pela FÉ! Procure o Catecismo da Igreja, vá estudar um pouco e veja que FÉ é diferente de poder da mente. A Fé, os milagres de Jesus, não tem nada a ver com poder da mente.
      Alias, você deveria ler sobre a doutrina católica e o que ela ensina, antes de dar atenção a livros heréticos como o de Lauro Trevisan e vim falar asneira.

      Que Nossa Senhora te dê o conhecimento de quem é a Verdade (Cristo)
      Salve Maria Imaculada!

      Excluir
    2. Anderson Bezerra, um bom católico não vive a criticar, procura viver bem a sua fé, doando-se aos irmãos . Lauro, erege ou não, está ajudando mais que você, que esquece de olhar pra dentro de si mesmo, para suas falhas e para o próximo. Acho que vc precisa rever sua vida ou formar a sua própria religião, baseada nos seus DOGMAS.

      Excluir
    3. Eu concordo plenamente com o cara, acho que a gente deve viver de maneira plena, com tudo o que temos direito, enaltecer sofrimento e pobreza é babaquice.

      Excluir
  10. graças a deus não nasci nem fui criado dentro de religiões opressoras, controladoras, financeiras e obscurantistas, nomeadamente a igreja católica, a assembleia de deus, as igrejas evangélicas brasileiras (do poder mundial de deus, do reino de deus etc), o islamismo, o judaísmo, as igrejas ortodoxas etc, porque todas são uma confusão... deus, fé, jesus cristo,paz, ética e ammro não têm nada a ver com religião; religião é coisa de ser humano e, em geral, nefasta, difícil e perigosa; por outro lado, deus é amor, é a sabedoria única e soberana, é a inteligência criadora do universo. deus não é um "homem" velho, o "pai" da humanidade, porque não tem gênero; mas deus, em sua bondade infinita, saberá perdoar a vós outros essas barbaridades que discutem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquente, essas pessoas morrem é de inveja. O sucesso dos outros os enchem de "santa" indignação. Vivem o calvário que escolheram para si.

      Excluir
  11. vc esta precisando de ajuda colega seu mal e inveja o lauro trevisan e e padre catolico romano e intelectual precisa saber melhor a historia de alguem antes de critica lo alias estou escrevendo erradamente ´´´no purtugues ´´´´´´para falar sua ligua kkkkkkkkkkk não sou catolico mais admiro o lauro

    ResponderExcluir
  12. Tenho a honra de ser católico e quero parabenizar a Rede Vida,pelo programa Para Viver Feliz com Padre Lauro Trevisan, que atraves de seus livros e palestras contribuem muitos na vida daqueles que admiram seu trabalho.Eu tive a oportunidade de participar de um dos seus congressos em Natal onde participavam padres,freiras,psicologos,trabalhadores liberais.Durante o intervalo o comentário era um só: como é importante o poder do pensamento positivo na vida do ser humano, porque realmente voce é aquilo que pensa que é.Pense em felicidade,voce terá felicidade, pense em sucesso,voce terá sucesso, pense em saúde e voce terá saúde, pense em vitoria e voce será vitorioso em tudo na vida.Está escrita na Bíblia Sagrada pedis e recebereis para que a vossa alegria seja perfeita! Assim é,e assim será!Sergio Rodrigues. Natal RN

    ResponderExcluir
  13. Padre Lauro é uma pessoa muito importante na minha vida, pois atraves dos seus ensinamentos e lendo os seus livros minha vida mudou para melhor em todos os sentidos.Quem critica o mesmo não conhece nen a si próprio. Até Jesus Cristo quando veio ao mundo foi criticado, imagine um pecador? Mas nem por isso Padre Lauro vai deixar de transmitir palavras de esperanca, fé e otimismo. Espero que ele continue por muito tempo entre nós para ajudar a muitos com seus ensinamentos.Só resta a cada um procurar o melhor pra si,é isso que ele sempre nos ensina; voce só tem aquilo que pensa que vai conseguir.Encerro minhas palavras para os criticos de Padre Lauro Trevisan com essas palavras da Bíblia Sagrada: Jesus Cristo sendo rico se fez pobre por vós,a fim de vos enriquecer por sua pobreza.

    ResponderExcluir
  14. Respondendo aos comentários pró Lauro Trevisan...
    A única coisa que ele não ensina é a sã doutrina de Cristo, ou seja, a doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana. Cuidado com os lobos vestidos de cordeiro. Dá até para ver que o que ele ensina não vem de Deus, que os comentários a favor dele, tudo fala de mudança de vida a partir de mentalidade; ora, precisamos da fé, mas a fé não é uma mentalidade, a fé muitas vezes é até mesmo saber sofrer. Já aqui é algo apenas da mente... antes de defende-lo, deveriam estudar a doutrina da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, e ver se os ensinamentos ele estão de acordo com a Igreja ou com a Nova Era. Aliás, em vez de ler estes livros dele, leiam o Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria e outros livros de doutrina católica que será bem mais útil a salvação de cada um.
    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  15. Agradeço ao Pe. Lauro que em um de seus seminários me libertou da sequidão do deserto em que eu vivi por 40 anos, acreditando que era mais facil entrar um camelo no fundo de uma agulha. Ele me citou Moises, Salomão , Abrãao e tantos outros servos de Deus que foram prósperos e amigos de Deus . E me disse mais : não está no dinheiro o problema e sim no amor ao dinheiro. Paz de Cristo irmãos!

    ResponderExcluir
  16. Precisamos adorar a Deus em espirito e Verdade. Feixar partas e jalelas e ficar a sois com o Pai.

    ResponderExcluir
  17. olá, Anderson
    Eu não disse que é algo terível falar sobre os santos - até já li sobre alguns. O que acho ABOMINÁVEL, é a substituição na homilia.
    Uma alternativa bacana:palestras de meia hora sobre os santos após a missa ou dez minutos DEPOIS da homilia. Aí sim. Muitas vezes fiquei frustrada porque, após o Evangelho, eu estava SEDENTA da explicação daquela passagem, da contextualização na época de Cristo e o que fui obrigada a ouviR??a viDa do santo do dia que NÃO TINHA NADA A VER COM A LEITURA DO DIA!!!
    Agora, falando em leituras, vc é completamente fechado nas leituras católicas.
    Diga, meu caro: só os católicos foram criados por Deus?? Falando nisso, Jesus disse: "tenho outras ovelhas que não são deste aprisco"
    Vc tem razao, eu não leio muitos livros católicos, apesar de ser católica de berço, porque os que eu li faziam muitos rodeios e citavam muito pouco as Escrituras.
    Porém, isso não é parâmetro para vc concluir qualquer coisa sobre mim. Eu consegui VÁRIOS, repetindo: VÁRIOS MILAGRES!!!o melhor e maior deles foi pedido dentro de uma capela católica. Recebi tb revelações confirmadas por fatos reais depois.
    Vc pode sim, dizer que eu não entendo muito da religião CATÓLICA. SÓ.
    Mas, por outro lado, a recíproca é verdadeira: vc não entende nada do que não é católico. E "Católico" é uma simples denominação de fé.
    Logo, vc não pode criticar, porque Deus não se manifesta só para os católicos.
    Tem um livro chamado o "O Sermão da Montanha". Não lembro o autor, mas é um pastor. É MA-RA-VI-LHO-SO!!! Leia.
    Logo na introdução esse pastor alerta mais ou menos assim:"quando o homem começa a estudar sobre o reino de Deus, fica maravilhado. E quando mais estuda, mais deslumbrado. Porém, há que se tomar MUITO cuidado, pois em geral essas pessoas começam a se achar melhor que os outros. Começam a se sentir superioras aos demais e, se emaranham nesses estudos e desfocam da única coisa que Jesus pediu para fazermos: 'amar ao próximo como a si mesmo'. Por esse mesmo pecado cairam os anjos preferidos do Senhor" Uau!!!cara,é isso mesmo. Observe com mais atenção!

    Bem, agora, sobre a questão de, se poder mental e fé são a mesma coisa ou não...tb não tenho certeza...acho que a linha que separa isso é muito tênue para nós humanos!!Acho que Jesus usou o termo "fé" porque era o mais compreensível na época. Como ele iria falar em poder mental para aquele povo oprimido, sem auto-estima, que não conseguia acreditar nem que merecia ser feliz? (a parte pobre da população, é claro).
    Mas note que Jesus sempre disse : a TUA fé te salvou. Acho que vc não prestou atençaõ nas palavras que Jesus dirigiu a Pedro "por que duvidaste?" Só.
    Ele não disse:"homem, como pode querer fazer coisas que só um deus ou um filho d'Ele como Eu, pode fazer? quanta pretensão da sua parte"... Jesus disse algo assim?? Não, né?
    Ele perguntou: Por que VOCÊ duvidou?? LOGO, DÁ PARA ENTENDER QUE A RAZAÕ DA FALHA DE PEDRO APONTADA PELO PRÓPRIO CRISTO, FOI SUA DÚVIDA. SÓ.
    E porque, quando Ele foi na sua terra natal não conseguiu milagres? está escrito no próprio Evangelho: porque o povo não acreditava que, aquele carpinteiro que viram crescer tão normalzinho fizesse algunma coisa extraordinária. Logo, isso é poder mental, o que tb é obra de Deus, claro! Agora, concordo sim, que deve haver diferença entre poder mental e fé e que deve haver um ou mais "degraus" entre uma coisa e outra - fé, poder mental e poder de Deus sendo, obviamente, o poder de Deus a maior de todas essas as coisas. Mas todas elas existem e estão ao nosso alcance, conforme nossa piedade.

    LeiA sobre física quântica.
    Ela nos dá um vislumbre a mais sobre os fenômenos de Deus. Mas note bem: eu escrevi um vislumbre - só um vislumbre - e sobre os fenômenos - só os fenômenos - de Deus.
    Vou procurar sobre esses santos que vc citou. E meu nome é Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      Como ouvi uma vez: “texto sem contexto é pretexto pra heresia”. O que quer dizer ‘tenho outras ovelhas fora deste aprisco’? Os filhos primeiros de Deus foram os judeus. E, o povo judeu rejeitando o amor de Deus, na pessoa de Cristo (que é Deus), passa a acolher ao seu aprisco, ou seja, a tornar filhos de Deus, aqueles que são os pagãos. Tanto que está foi a missão primordial de São Paulo, o Apóstolo dos pagãos.
      Por isso Jesus funda a Igreja Católica ( que quer dizer universal) (Mt 16,18-19), porque todos os seus filhos, incluindo os pagãos, estariam unidos. Vamos ler o contexto dos textos bíblicos, não caia na heresia protestante da livre interpretação da Bíblia... tudo tem seu contexto.
      Quanto aos livros Católicos que vc leu, citarem pouco as escrituras, de certo vc não leu um que é essencial para aprender sobre o catolicismo: Catecismo da Igreja Católica. Leia ele, por exemplo, e veja a quantidade de citações bíblicas. Outro? Pode ler o Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria, que seria muito interessante pra vc.
      Quantos aos milagres: Jesus diz no Evangelho de São Mateus, no capítulo 7 e versículo 21 em diante que, nem todo aquele que O chamar Senhor, Senhor, entrará no reino de Deus, mas sim aquele que fizer a vontade de Seu Pai. E acrescenta ainda Jesus que, muitos dirão que fizeram milagres em nome de Jesus, pregaram, expulsaram os demônios... e no entanto Jesus os não os conhecerá. Por este versículo minha irmã, veja que nem todo aquele pelo qual Deus usa para fazer prodígios entrará no Céu por não fazer a vontade de Deus, quanto mais eu e vc que apenas recebemos os milagres... Judas também presenciou milagres, e o fim foi trágico.
      Sobre eu não entender nada fora do catolicismo, de fato só Deus sonda os corações. Já participei do espiritismo, minha família por parte de pai e quase toda do protestantismo...
      É, vc cita um pastor protestante... eu cito um santo católico que tem livro nas sagradas escrituras (Bíblia): São Paulo! “Não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas, pelo contrário, CONDENAI-AS abertamente”(Efésios 5,11). O fato de condenar as heresias não anula amar o ser humano. Jesus amou o ser humano morrendo na cruz, mas quando foi preciso expulsou os vendilhões do templo. Chega de vitimismo, estamos sendo compassivos com os erros e pecados. Cristo já nos alertou: que nosso sim seja sim, e nosso não seja não. Não existe meio termo. Deus não anda de mãos dadas com o demônio. Se quiser leia um vídeo meu, tem neste blog: “Nós somos a imagem da Igreja”.
      Sobre o poder mental ser fé, vamos raciocinar. A fé em Deus, acreditar em Deus... Os milagres de Jesus, operados pela fé, era acreditar que Deus podia fazer algo. Jesus sendo Deus, as pessoas tinham FÉ que Ele podia os ajudar. O poder da mente, no entanto, eu faço sozinho. É a minha mente, eu não preciso de Deus, porque eu sou Deus. Podem até fazer prodígios pelo poder da mente caso Deus permita, porém, no dia do juízo que agiu sem Deus viverá sem Deus eternamente.
      Pedro afundou nas águas porque lhe faltou FÉ. Ele andou sobre as águas, começou afundar quando desviou os olhos de Jesus. Entende a diferença da fé pro poder da mente? A fé é quando tenho os olhos fintados em Deus, e o poder da mente: no meu próprio “umbigo”.
      Só cuidado como vc lê a Bíblia, ela não é um livro de literatura. Se não pode ser para vc tbm o versículo: “Errais, não compreendendo as escrituras nem o poder de Deus”(Mateus 22,29)
      Que Deus vos abençoe cara Iara, pelas mãos da Virgem Maria.
      Sobre doutrina Católica, é bom ler o Catecismo, e cairia bem Santo Agostinho, Santo Tomás de Aquino, por aí vai.. rs

      Excluir
    2. É Anderson Carlos, acho que voce vai sozinho para o ceu.........kkkkk

      Excluir
    3. Naquele tempo, Jesus Cristo espulsou os vendilhões do Templo, esse tal de Lauro Trevisan está tentando vender o Templo e a rede vida tá deixando.

      Excluir
  18. SR. Anderson você cita muito bem quando diz que quem desviar os olhos do SENHOR JESUS perdemos o foco real da vida eterna, mas vc.se contradiz no mesmo instante apresenta virgem maria e outros escritores como referencia exemplar adicionados a pouco tempo por alguém que comandava a igreja católica você tem a coragem de dizer que ler a Bíblia deve ter cuidado realmente vc; não conhece a orientação principal das escrituras que diz erais por não conhecer as escrituras João 5 -39 examinais as escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de MIM vc simplesmente és um fanático; mas vai em frente que isto te leva e outros a se aprofundar na real mensagem que CRISTO nos orientou a seguir em 2 Timóteo 3-16-17 tem uma das mais claras orientações; que diz toda a escritura é inspirada por DEUS e é útil para o ensino, para a repreensão,para a correção, para a educação na justiça, 17 a fim de que o homem de DEUS seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. eu tenho uma boa admiração por LAURO ser mais um daqueles que não segue métodos estabelecidos por homens, quem achar que Francisco de Assis é exemplo deve fazer o mesmo senão pode deve ser considerado hipócrita faça o que digo mas não o que eu faço, DEUS sempre esclarece tudo que é necessário para perceber que ELE É o único a ser procurado para resolver nossa necessidades o resto é desvio de conduta e a ELE não precisamos defender ELE por si é defensável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a Virgem Maria tem posts que falam a respeito. Mas, se as pessoas não servem de referência - como diz você - então rasgue as cartas de Paulo. Rasgue textos Bíblicos que são puramente históricos. Quem fez a Bíblia? Estudemos a patrística. Se pessoas não servem de referência, porque se seguram na areia chamada Lutero? Aliás, se pessoas não servem de referência, como se seguram nos pastores, que muitas vezes são pastores protestantes de "igreja" de fundo de quintal? Prefiro me inspirar em Santo Agostinho, Santo Tomás de Aquino, Santa Faustina, Santa Teresa de Ávila, etc. do que em "pós deforma protestante". Aliás, bem deforma mesmo, padres e santos que viveram entregues a Deus não prestam, já Lauro Trevisan infiel a Igreja, afastado que nem padre mesmo é, e ensina heresias, esse tem admiração...

      "Perdoai, porque não sabem o que fazem"

      Salve Maria Imaculada!

      Excluir
  19. Li os testos e achei que estava num tribunal medieval. No fundo todos vocês que se acham santos, vão mesmo para o céu e o resto para o inferno. Vendo sobre essa ótica, jamais desejaria estar em um céu com pessoas que escrevem as asneiras cujas quais li nesse blog. Gente, vamos acordar, vocês são os fariseus do templo tentando parecerem santos; vocês são aqueles que julgam o cisco, mas esquecem da trave; vocês, enfim, são um bando de pessoas pobres, recalcadas, que acham que dinheiro é coisa do diabo, apenas porque não conseguiram ficar ricos na terra. Por favor, esse papo furado é coisa da idade média, quando os otários doavam seu dinheiro para os papas viverem como reis e eles mesmos viviam como miseráveis; A igreja católica é um barco naufragando e tomara que junto com ela, naufraguem todos esses pensamentos imbecis de gente desmiolada. parabéns Padre Paulo, o senhor é uma das poucas vozes dignas de serem ouvidas, porque diz a verdade. O Papa vem ao Brasil e da um vexame, reúne umas duzentas mil pessoas no máximo; Qualquer líder evangélico meia boca hoje reúne dois milhões em qualquer cidade do Brasil. Claro, voces vao julgar os dois milhões de pessoas, mas sabe o que mais? So fico aqui dando muita gargalhada de tanta bobagem.....lembrando que Salomão foi trilionário, david bilionário, e todos os profetas do passado. dai, acham um versículo sobre pobreza e para justificar a sxua própria, se agarram a ele. Vao trabalhar cambada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, não tem ninguém aqui, pelo menos da minha parte, querendo parecer santo. Deus e os sacerdotes aos quais confesso sabem da minha miséria. Mas a minha missão como cristão não é ser covarde, mas anunciar a verdade.
      E, quem disse que ser rico é pecado e vai para o inferno? O apego a riqueza sim é pecado e leva ao inferno; são palavras do próprio Cristo.
      Gente miserável como vc só tem argumento mesmo para atacar e difamar a Igreja e o Santo Padre. Leia as revelações de Deus feitas a São João Bosco (Dom Bosco) e veja que de fato a Igreja Católica é um barco, mas não naufragará, pois ela é guiada na terra pelo Papa, tendo auxílio do Espírito Santo. Nesta barca tem o Santíssimo Sacramento e a devoção a Virgem Maria. E, a promessa do Senhor é que AS PORTAS DO INFERNO NUNCA PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA!(Cf. Mt 16,18-19).
      Padre Paulo? De fato, Padre Paulo Ricardo neh!? =]
      e Jesus pobre nascendo na manjedoura, muitos profetas do antigo testamento vivendo da providência, e em que voltamos? Nas pessoas querendo ser ricas apegando ao dinheiro. Ser rico não é pecado, mas ai daquele que se apega a sua fortuna, ou passa a vida a conquistar riquezas.
      Mas enfim, que bom que líderes evangélicos meia boca reúnem tudo isso. Mas, te convido a conhecer eventos católicos como o Halleluya em Fortaleza que reúne quase 1 milhão de pessoas, em maioria jovem; e a "Semana de Pentecostes em Brasília" que reúne mais de 2 milhões de pessoas. Se um padre que era analfabeto antes de ingressar na vida religiosa, vindo do ceará, não sabe nem falar direito reúne tudo isso... Então a Sua Santidade o Papa renirá mais gente para estar com Pedro.
      Ria, ria muito...
      Por fim o Coração Imaculado de Maria triunfará e os teus risos e ataques não impedirão nem farão diferença alguma.

      Salve Maria Imaculada!

      Excluir
  20. Acho engraçado que as pessoas que argumentam a favor de Lauro Trevisan são as mesmas pessoas que não buscam o verdadeiro conhecimento da Sã Doutrina Católica e são as mesmas pessoas que argumentam sem os argumentos católicos. Então faz todo sentido serem a favor dele. Engraçado também que o argumento de todos se resume apenas em "não julgueis e isso é invejinha". E como bem sabemos: texto fora do contexto é pretexto. Se vocês estão pensando que Jesus era "paz e amor" o tempo inteiro, a Bíblia no dia a dia de vocês está fazendo uma baita falta. E se vocês acham que julgar é isso, a ausência da Doutrina e da vida dos Santos nem sequer passam por vocês. Bato sempre na tecla de que assim como diz São Francisco de Sales "Denunciar os lobos da Igreja é obra de caridade." E olha que é um grande Doutor da Igreja hein?? e as pessoas se acham no direito de ir contra.
    Que somos todos pecadores, sim, somos. Mas somos da Igreja de Cristo e temos obrigação de pregar a verdade, doa a quem doer. Não denunciar coisas erradas e compactuar da ideia deles é simplesmente pecar por omissão e, meus amigos, certeza que com esse pecado o Anderson e varias pessoas que denunciam as heresias, não serão julgados.
    êita relativismo que mata a Igreja viu... graças a Deus "as portas do inferno não prevalecerão contra ela."(mt 16,18-19) portanto denunciando as heresias, a Igreja não acabará, como muitos dizem, muito pelo contrário: crescerá na riqueza dos verdadeiros fiéis.

    ResponderExcluir
  21. fanatismo é pecado. Lauro Trevisan foi muito importante na minha voda, pois o que ele ensina é pensar positivo, se isso é pecado . gente ele é milionaria pois faz curso para que possamos pensar positivo agir positivo, ele não fala a palavra de DEUS em seus cursos, no fim ele realiza uma missa para quem quizer assistir, pois não é preciso ser catolico para estar lá e sim uma pessoa buscando atravez de alguem que consegue transmitir essa ciencia para aqueles que paga para fazer o curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Josefa Araujo, quem é Católico sabe que o padre Lauro Trevisan é um padre secularizado, ou seja, apesar de ostentar o título de padre (sacramento da Ordem) não pode exercer mais as funções de sacerdote (celebrar a missa, consagrar, ouvir confissões, ministrar os sacramentos ...). Se ele, em suas palestras e cursos, "celebra" alguma missa, esta é ilícita e inválida. Quem é Católico tem obrigação de saber disso.

      Excluir
  22. caro amigo bezerra! Concordo em partes com o que você escreve. Porém deixo aqui uma reflexao ou uma lembança do passado. A igreja e santa porque fundada em cristo mas pecadora pois feita de homens. Agora com o sua intolerancia e fanatismo voltamos nossa memória ao século 15. Quantas pessoas inocentes forom mortas pela própria igreja por serem acusados de hereges? Com sua critica ferrenha o que você propoen? Levar lauro trevisam aos tribunais da santa inquisiçao? fazer uma fogueira em praça pública e queimalo vivo? Para os membros da igreja na epoca sacrificar todas aquelas pessoas era o correto. Será que hoje pessoas que julgam e condenam seus semelhantes não estão cometendo os mesmos erros do passado? Galileu galilei estava certo em suas afirmações. Teve que negalas para não morrer. Quem garante que os estudos de trevisan são inúteis? Mesmo que em alguns de seus estudos ele transgrida algum princípio da igreja quantas pessoas conseguiram curar-se acreditando que eram capaz de faze-lo? Se trevisam afirma que a mente e capaz de curar e deus deu o livre arbitreo para as pessoas usarem não e difícil entender o fato de não pensarmos todos da mesma forma. Na minha humilde opinião pensar de forma positiva é um santo remedio independente até mesmo da religião. E digo mais deus é bondade. Quer que sejamos felizes. E se a felicidade depender de nossa mente sejamos felizes. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu os caras citam partes da história que se ve claramente, não tem o minimo conhecimento. Estudem os fatos para não serem alvo de escarnio. Aliás cito aqui um bom livro para os ateus e hereges estudarem. How the catholic church built the western civilization-thomas woods. Se ao menos souberem falar ingles é claro...

      Excluir
  23. Por causa de opiniões como a de vcs é que a Igreja Católica (minha Igreja) vem caindo, caindo, não podemos mais "queimar na fogueira" Gente com opinião diferente da nossa.
    Estão ao o Padre Zézinho, o Padre Marcelo e o Padra Lauro Trevisan, realmente a "vide é uma festa" e não devemos ficar bravos se alguem disse isto, e Jesus realiza milagres, sim, basta pedir.
    Peço agora, e um dia vai acontecer, peço mais compreenção na nossa Igreja Católica, semelhante a compreenção do Papa, ou a de Jeus Cristo.

    ResponderExcluir
  24. DEsculpem os erros de digitação, mas a essencia é esta, o Padre Marcelo é um Padre e um Méico Espiritual, seguidor do Mestre Jesus.

    ResponderExcluir
  25. é incrível como existe ignorancia nesses comentários do grupo ateu e discordante, e tem uma que se diz até católica. E dizem que seguem a biblia e não homens. Ora como dizia o pe paulo ricardo. Voces acham que a biblia caiu do céu de paraquedas e ziper?

    ResponderExcluir
  26. Um comentário sobre Lauro Trevisan e seus seguidores: http://www.youtube.com/watch?v=Wd0wNQrbkdo

    ResponderExcluir
  27. Acho que Lauro Trevisan não deveria usar o nome de padre. Na Rede Vida ele se apresenta como Padre Lauro Trevisan´, principalmente por ser um herege.

    ResponderExcluir
  28. ME DESCULPE ENTRAR NO MÉRITO DE TODA A QUESTÃO, MAS VOCÊ ANDERSON ME PARECE ESTAR LEVANDO O SEU FANATISMO AO EXTREMO. RECLAMAS SOBRE UM "PADRE EREGE", MAS TU MESMO SE APRESENTA COMO UM NOVO PROFETA SEM O SER, FALAS A POPULAÇÕES SEM O MÍNIMO CONTROLE DO FANATISMO QUE ESCORRE POR SUAS PALAVRAS, PELAS LINHAS QUE ESCREVE EM SUAS RESPOSTAS DESTE BLOG. MAS O QUE MAIS ME IMPRESSIONA É QUE TENTAS COLOCAR A VENDA UM LIVRO, AONDE PRETENDES FAZER DE SEUS LEITORES SANTOS... COMO ASSIM?
    E SE FOR MESMO UM LIVRO PARA EVANGELIZAR, POR QUE NÃO DOÁ-LO, COLOCÁ-LO GRATUITAMENTE EM EXPOSIÇÃO EM SEU SITE, PARA QUE OS MAIS DESAFORTUNADOS POSSAM LÊ-LO ?
    ME PARECE O VELHO JOGO DE INVEJA, AONDE UM VENDE MUITO, TEM MÍDIA, E EU NÃO VENDO NADA, POUCO SOU CONHECIDO E ME IMPEDEM DE APARECER.
    ISSO SÓ VEM A DEPOR CONTRA A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, E O SR., INFELIZMENTE, É UM DOS QUE SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkku
      será que é porque o site não publica o livro de graça?
      Tem um video que falo a respeito do Lauro Trevisan. Agradecido.
      Ps: me compra um livro (estou sendo ironico, se não percebeu).

      Excluir
    2. Não conheço esse senhor Anderson, Antonio Lagarto, mas pelo que me parece, esse cidadão quer se promover e aparecer. Grande abraço.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Já vi isso antes, quando a igreja condenava quem dizia que a Terra não é o centro do Universo ou tinha ideias diferentes das que os altos sacerdotes da igreja acreditavam que eram as corretas.

    Não estamos muito diferentes do que eramos no passado não, só o que muda é que não se pode mais açoitar e queimar os "hereges" em praças públicas.

    Parabéns, achamos um Herege, que ele quime no inferno.

    ResponderExcluir
  31. So tenho a falar bem deste padre, Lauro Trevisan é exelente de ler.

    ResponderExcluir
  32. SE VC TEM O DIREITO DE DEFENDER O QUE VC ACREDITA ELE TAMBÉM TEM !CUIDE DE SUA VIDA ! ALHIAS DA SUA FUTURA VIDA.DEUS SABE DAS INTENCOES DO HOMEM SE ELE ESTA ERRADO DEUS O RECOMPENSARAR DEIXE O HOMEM CUMPRIR O QUE ELE ACREDITA ! E VC ACREDITA QUE E O GRANDE DEFENSOR DA IGREJA CATOLICA ? ÓTIMO QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE !

    ResponderExcluir
  33. Caro Anderson! Infelizmente devo dizer que você está um tanto exagerado demais em sua analise a respeito da defesa da Igreja. Claro que o Padre Trevisan continua sendo padre, pois uma vez padre sempre será padre. Acho que ele também tem se aproveitado da fragilidade humana nas pessoas para vender muitos livros e enriquece bastante, pois seus livros são atrativos e de bom entendimento. Acho também que ele não transmite o verdadeiro Evangelho de Cristo que lhe foi confiado, contudo vá com calma quando se trata de julgar as pessoas. Se formos analisar a história da Igreja de uma maneira geral, mas digo "ANALISAR" de verdade, e não se fechar numa caixa como você está se fechando, (Desculpe a franqueza) conseguiremos verificar que na nossa Igreja tem uma série de controvérsias que são paradoxais ao entendimento pleno do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. A nossa Igreja (cúpula) de uma maneira geral veste bem a carapuça do “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Você não conhece a Cúpula da Igreja para conferir-lhe atributos de Guardiã da absoluta verdade meu jovem, somente porque acha que ela continua a obra de Cristo. Vá com calma em suas palavras e procure ter um conhecimento mais abrangente sobre todos os assuntos pertinentes a história e assim quando perceberes que o buraco é mais embaixo serás mais prudente em tuas palavras. Sei que Deus nos chama a anunciar o Evangelho e a denunciar as injustiças, porém isso deve ser feito de maneira simples e verdadeira, sobretudo na causa dos mais pobres e sofredores e não em defesa de “bandeiras manchadas de sangue de inocentes” que clamam por justiça diante de Deus nos Céus. Reflita bastante sobre isso e procure estudar mais e rezar sem se deixar dominar por literaturas que podem estar te deixando alienado do verdadeiro propósito do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fique em Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela franqueza, mas você que parece estar alienado pela TL. Uma vez padre, sempre padre? Sim, para os ordenados. Procure a diocese dele, e pesquise se ele é padre.
      Talvez o que eu diga não vala, veja o que está publicado no site da Comunidade Católica Shalom: "Em janeiro de 1991, Trevisan promoveu o Congresso Internacional do Poder da Mente. O evento foi chamado de "Festinvita". Seu grande lema: "A Nova Era Chegou!" Esse congresso repete-se todos os anos em janeiro, com grande afluência de esotéricos do mundo inteiro. Usando e abusando do título de padre, Lauro Trevisan atrai e confunde muitos cristãos que não estão bastante seguros da doutrina católica. É necessário esclarecer que Lauro Trevisan está totalmente à margem das atividades oficiais da Igreja Católica. Suas publicações não são autorizadas. Já foi advertido diversas vezes, mas preferiu manter-se como bem´sucedido empresário da Nova Era."

      Também o Bispo Dom Orlando Brandes, da Diocese de Joinville, em um ensino aos coordenadores de catequese sobre a Nova Era, em 23/11/95, disse que Lauro Trevisan não é cristão, e usa o que é católico para levar os católicos à Nova Era.

      Lauro Trevisan e outros falsos profetas, como lobos em pele de cordeiro, divulgam essas doutrinas que o Papa diz ser "incompatíveis com a fé da Igreja". Divulgam, principalmente, a teoria de que nossa mente teria um "poder infinito", ou seja, que nós somos potencialmente onipotentes, todo´poderosos, como Deus. É a antiga tentação da serpente: "Vossos olhos se abrirão e sereis como deuses." (Gn 3,5)."
      http://www.comshalom.org/formacao/seitas/o_papa_fala_era.html

      Que Deus te abençoe pelas mãos Santíssimas de Maria.
      Salve Maria Imaculada! Consagra-te à Virgem Maria!

      Excluir
  34. Caro Anderson! Não estou aqui para ser seu acusador. Percebe? Tenho a impressão de que você não percebeu ainda. Não vou aqui ficar discutindo com você a respeito de coisas que queira Deus consigas enxergar mais tarde. Existem coisas mais importantes na vida que o Senhor nos deu do que ficar apontando o dedo para os outros. "Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados. (São Lucas 6,37)" Dei a você uma sugestão para o seu enriquecimento espiritual, mas vejo claramente que a rejeitou. Isso Não vai te levar ao reino dos Céus. Pela sua postura fundamentalista em me rotular com a teologia da libertação me entristece verdadeiramente, pois dar prioridade ao pobre nunca foi motivo de repreensão. Leia a história de santos como; São Benedito, São Francisco de Assis, Madre Teresa de Calcutá e muitos outros. Será que esses Santos foram hereges? Ou da TL? Leia; (Mateus 25, 31-46) e compreenderás.
    Despeço-me agora, pois não é de meu interesse ficar rebatendo esse assunto, pois tenho algo mais importante a fazer. Fique na verdadeira Paz do Senhor Jesus! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não tenhais cumplicidade com as obras infrutíferas das trevas, pelo contrário, condenai-as abertamente"(Efésios 5,11)

      "Se o mundo for contra a Verdade, Atanásio será contra o mundo" (Santo Atanásio)
      Salve Maria!

      Excluir
    2. Salve Maria!
      Anderson Carlos Bezerra,
      Parabéns pela coragem de denunciar. Deus te abençoe e te fortaleça para enfrentar as agressões.
      O padre Jonas Abib escreveu um livro, que não entendo porque não é mais vendido pela Canção Nova, que dizia sobre o perigo do controle da mente e conta o testemunho dele ao ter feito um curso deste tipo. Leia neste link: http://www.fimdostempos.net/mil_mascaras_satanas.html

      Excluir
  35. Segundo o apóstolo Paulo, a nossa mente precisa ser renovada e sempre ficar sujeita a Cristo. (Rm 12:12, Ef 4: 23, 2º Co 10:5). O apóstolo também, em sua carta aos Cristãos de Filipo, deseja que suas mentes sejam guardadas em Cristo. Eu prefiro guardar a minha mente em Cristo; só assim terei uma mentalidade conectada, sintonizada com a mente de Deus. Através da Palavra de Deus exarada nas Escrituras Sagradas (A Bíblia), essa sincronização pode acontecer . Isso é independente de religião. O discípulo de Cristo precisa fazer a vontade de Deus; pensar como Deus pensa,ter a mente de Cristo. Eu, por exemplo, já li livros de auto ajuda; todavia o que me libertou mesmo foi a Palavra de Deus e a oração objetiva.

    ResponderExcluir
  36. Ainda sobre a questão de guardar a mente.A nossa mentalidade pode ser dirigida tanto para o bem como para o mal. As teorias ou ideias do mal geralmente nos são apresentadas como boas propostas, inclusive sugerindo-nos algum tipo de liberdade, para nos propiciar algum conforto ou satisfação. Isso é o que o ser humano em sua busca natural almeja e procura.Como descendentes de Adão, herdamos as suas tendências de quebrar princípios, a fim de usufruir uma falsa recompensa. É justamente aí que consiste o perigo. Sujeitar a mente ao desconhecido, sob pretexto de se ter uma falsa liberdade um falso conforto, uma falsa satisfação. Guardar a mente em Cristo é mais que guardar princípios de religião.

    ResponderExcluir
  37. Para mim, nem esse tal Lauro Trevisan, nem a Rede Vida representam a Igreja Católica. São todos uns mercadores.

    ResponderExcluir
  38. Fora, Lauro Trevisan!

    ResponderExcluir
  39. Eu realmente vi este desgraçado - o tal Trevisan - pela Rede Vida, fiquei muito triste. Esta coisa chega causar mais nojo do que o infeliz do Leonardo Boff da ideologia da aberração marxista. Vamos denunciá-lo(S)irmão na Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

    IRLEI GERALDO DA SILVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro uga uga uga fanático!! Sou contra o tal padreco tbm, mas desgraçado????? desgraçado é voce pois "ele" esta por cima da carne seca, dinheiro, imoveis etc. desgraçados sao pessoas passando dificuldade e sem conforto algum achando que vao pro ceu só por serem pobres! Mas nao sabem é que sao pobres de espirito! Se liga meu! :)

      Excluir
  40. Tão pobre quanto sua igrejinha se afogando em ouro, hipocrisia pura.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Entrei nessa página por acaso. Vi muito sobre Lauro Trevisan. A impressão que tenho que aqui, em Santa Maria, ele já não atua mais muito, principalmente porque as pessoas o conhecem, sabem quem ele é, conhecem a fortuna dele. Aliás, nos últimos dias, aproveitando-se da tragédia da boate Kiss, rapidinho escreveu mais um livro. Não li e nem pretendo ler. Mas escrever um livro em nem dois meses? Não seria apenas para lucrar mais um pouco? Vejam no jornal local: http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/impressa/4,1300,4093725,21698, . Segundo a reportagem ele cita no livro "Um dos relatos diz que duas ou três pessoas que estariam sendo transportadas no caminhão junto do corpos até o Centro Desportivo Municipal (CDM) teriam sido encontradas vivas". Isso é auto ajuda para os familiares superarem o trauma??? Imagina você, pai de jovem poderia ser um desses que estava sendo levado vivo como sendo morto, sem receber a ajuda??? Que conforto é esse para os pais???? Definitivamente, assim como os responsáveis pela tragédia apenas visavam o lucro, o tal do Lauro Trevisan, me parece que não visa outra coisa.

    ResponderExcluir
  43. Anderson meu querido, continue a desmascarar esses safados que só fazem perder as almas do Senhor, cabra sem vergonha usando do sacerdócio para difundir essa porcaria toda! Seja forte meu irmão e vamos encher a caixa de email da rede vida para reclamar nossos direitos de católicos de não aceitar que esse salafrário nos represente! u.u

    ResponderExcluir
  44. A Associação das Vítimas da Tragédia de Santa Maria, publicou no seu facebook de hoje:

    "A AVTSM entrou com uma Notificação Extra Judicial no Cartório de Protesto de Xisto, solicitando a retirada imediata do livro "Kiss - Uma porta para o céu", de autoria do Pe. Lauro Trevisan, e também solicitando explicações do autor sobre os conteúdos das páginas 5 e 7.


    Segue trecho na notificação assinada por Adherbal Ferreira, presidente da AVTSM:
    "Face à publicação do livro intitulado 'Kiss: Uma porta para o céu', a Associação manifesta total repúdio a alguns trechos como os que seguem em destaque:

    'No auge da balada celestial, o Pai perguntou se alguém queria voltar. Dois ou três disseram que sim e foram encontrados vivos no caminhão frigorífico que transportava os corpos ao Ginásio de Esportes.' (página 05)

    '[...] num imenso gesto heroico de solidariedade, a salvar os que agonizavam em meio à fumaça funérea?!' (página 11)

    Os trechos destacados causaram imensa indignação entre os familiares das vítimas da tragédia, levantando ainda sérias dúvidas a respeito da veracidade dos fatos narrados, em especial no primeiro trecho.

    (...)

    Nesse ínterim, solicita-se que Vossa Senhoria esclareça os trechos destacados e aponte eventuais culpados pela conduta criminosa narrada no livro publicado, levando ao conhecimento das autoridades competentes.
    Dada a manifesta indignação causada entre os familiares, a Associação requer ainda a imediata retirada de circulação do livro intitulado 'Kiss: Uma porta para o céu', da Editora da Mente..."

    ResponderExcluir
  45. AH BICHA VAI ARRUMAR UM BOFE.

    ResponderExcluir
  46. Hum, certo. Então o "padre" não é padre. Ok. Fique sabendo, seu criticador de meia tigela, que o "padre" é padre sim. Com formação em vários segmentos. Pq ele é Herege ??? Eu nunca vi ele fazendo mal a ninguem (pelo menos nunca soube). Ele por acaso é PEDÓFILO, como muitos "padres" são ??? Ou ele é um Herege por ele não ser um ??? Esclareça seu ponto de vista. Ele tem um ótimo trabalho de auto ajuda sim, pq ele não pode fazer isso ???? Eu não o vi citando o "capeta" em suas obras. Pq ele seria herege? O cara tirou muita gente da lama de depressão, aqueles que PERDERAM A FÉ em Deus e retornou a tê-las apenas com seus livros ou palestras. Ele oferece a oportunidade da pessoa voltar a viver. É um meio alternativo? É sim, mas pode perguntar a vários que leram seus livros. Não duvido que no meio desse turbilhão não deveria ter até ateu que passou a seguir o caminho certo. O que ele faz de errado? Por que Lobo em pele de cordeiro. Tem tanto assim na igreja de verdade, E AINDA FAZEM MAL enganando e ludibriando as pessoas que querem ser de bem dentro da própria igreja. E tem ignorantes e hipócritas feito você que me vem mostrar uma babaquice dessa ???? Faz o favor. Ao invés de criticar e falar besteiras, vá plantar um pomar, fazer uma caridade na rua, ajudar uma velhinha a atravessar a rua. VIVA A SUA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai parceiro!!!!! Parabéns!! pelo menos um iluminado entre ceguetas!!! Bando de breteiros seguidores da inquisicao! BUUUUUU o diabo vem pegar eles!! Tadinhos....como dizia meu primo Jesus Cristo "....eles nao sabem o que fazem..."!;) SHALOM!

      Excluir
  47. Anjos e demônios, quem vencerá? Glória a vós Virgem Maria que esmagais as heresias e os demônios sede nossa bondosa guia.

    Ave Maria Puríssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra carola fanática! Só pode ser mulher falando dese jeito! Minha filha cuidado ao usar o nome da Virgem Maria em vão!!!! A Virgem não maltrata ninguém, não ESMAGA viu? O que esmaga as pessoas são palavras do tipo que voce colocou que demonstra seres muiiiiiito inteligente viu? Inteligentissima!!!!! Se entrares pras igrejas evangelicas vais ficar rica como pastora! O diabo, o demonio, lucius, lucifer BBUUUUUU eles vao te pegar!!!! Por favor né minha senhora!!!!

      Excluir
  48. KKKKKKKKKK Ilario esse tópico! :) Voces tem que entender que tanto a "igreja catolica apostolica romana" como qualquer outra religiao, estao no seculo 21, e devem atualizar-se ao entendimento humano e a consciencia atual da humanidade. Nao existe herege ou satanico ou seja la o que for! O que existe sao pessoas que nao aceitam a livre escolha, o livre arbitrio de cada um! Se a pessoa nao vai contra a Lei dos homens, não mata, nao rouba, nao calunia, nao estupra e desenvolve seu trabalho sem prejudicar ninguém, o que é que voces querem? Ninguém pode trabalhar e ganhar dinheiro para ter uma vida mais confortavel é? Voces pensam como o MST do PT "tem que dividir seus bens, carros imoveis, etc." só que o PT nao prega dividir galinhas e porcos pois isso eles possuem e ai é mais embaixo! :) A igreja foi a maior ASSASSINA que existe, vide os assassinatos em nome de Deus que ela cometeu em nome de Deus! LAMENTAVEL gente como voces que nos dias de hoje ainda pensem assim! ATUALIZEM-SE e revejam seus conceitos e PRE-CONCEITOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem você é mas discordo e concordo em alguns pontos! DISCORDO quando defendes esse camarada intitulado padre Trevisan pois o mesmo aproveitou-se de um grande infortunio em Santa Maria para lucrar em cima de perdas. Como pode ele escrever um livro tao rapidamente com detalhes que ninguem viu? ele estava dentro de um dos caminhoes que transportou os mortos para dizer que havia 3 vivos? e se nao estava, como ele soube disso? e quem disse a ele, por que nao salvou essas pessoas? entao ve-se que é ficcao! CONCORDO quando voce fala a respeito da igreja e de outras religioes no contexto atual! Parabéns pois realmente todos devem se atualizar aos tempos de hoje e nao viver nas masmorras ainda! Muito bem lembrado os ASSASSINATOS cometidos pela igreja em nome de DEUS, vide INQUISICOES!!! O resto é FANATISMO! Pessoas que falam em demonio, diabo, inferno, pedindo a Virgem Maria para que "esmague" hereges e demonios...Ora pra começar a conversa, a Virgem Maria no lugar em que está e a finalidade com que ela foi criada, serve apenas para praticar boas acoes e fazer o bem, dando um norte a bons pensamentos e nao "esmagar" alguém ou alguma coisa! :) Ai é que entram as pessoas fanáticas, tanto da catolica como da evangelica, um fala mal do outro dizendo que comem criancinhas etc., sao pessoas sem qualquer grau de lucidez religiosa e que levam para o caminho que aprenderam, ERRONEAMENTE, de gente que tem medo que a sua religiao perca fieis! :) ACORDEM SE RECICLEM DEMONSTREM UM POUCO MAIS DE INTELIGENCIA E NÃO DE "INTELIJUMÊNCIA"!

      Excluir
  49. Lamentável o texto do autor desse blog, senão vejamos: A Bíblia Sagrada, que nós cristãos cremos como regra infalível de fé, tem inúmeras passagens sobre a prosperidade. A Bíblia é um livro que prega a prosperidade em todos os sentidos. É bom que o homem tenha uma vida regalada... A prosperidade é dom de Deus e não do Diabo, já chega de teologia da pobreza! Essa estória de que só os pobres herdarão o Reino de Deus é fruto de uma mente fechada e pobre... isso tudo é balela, para que o povo não abra a sua mente para buscar em Deus as maravilhas que ele tem a oferecer. Existe uma minoria que deseja um povo de mente fechada, sabe para que? Para manipular... Porque sabem que quando o povo passar a entender mais da grandeza de Deus ele não vai mais aceitar a pobreza e nem se submeter a ignorância. Se o meu Deus é dono do ouro e da prata como vou aceitar viver em dificuldades? é simples de entender, é como 1 + 1 = 2. Quem tem um pai rico vai ser filho rico. Os livros desse autor prega justamente a libertação dessa força interior que o Senhor Jesus já pregava a mais de 2000 mil anos atrás, é só examinar as escrituras... Aliás, não há necessidade nem de comprar livros nem dele ou de outros, é só ler a Bíblia com atenção, examinar as escrituras para visualizar ali um manual de poder, força, coragem, prosperidade, sabedoria, poder da mente, poder para tudo! Agora só é tolo que quer... Herdará o Reino dos céus aquele que fizer a vontade de Deus, não importa se é rico ou pobre... O povo precisa se libertar dessa velha teologia da pobreza que muitos tem pregado ao longo dos séculos e milênios, porque para eles seria muito importante o povo pobre e ignorante, pois é muito mais fácil manipular um povo pobre e desprovido de sabedoria. O poder da mente nada mais é do que as pessoas acordarem para a sabedoria. Agora chega de hipocrisia. Não importa se o autor desses livros é padre ou não, se administra uma paróquia ou nunca adentrou numa, ou se é pastor... Existe muita divisão nesse mundo, vamos abrir a mente, e para o autor desse blog eu digo uma coisa: VÁ LER A BÍBLIA que o senhor deixará de acreditar a pobreza. Busque a prosperidade que é dom de Deus.

    ResponderExcluir
  50. Como o próprio autor deste blog diz - "inútil escravo da Virgem Maria"
    Creio que a Virgem não deve gostar primeiro que ela não tem escravos, mas fieis de coração dispostos a servir dentro de suas possibilidades o que é bem diferente de escravo.
    Quem se auto denomina inútil e porque deve estar com a auto estima bem baixa, ou precisa ler, e muito sobre o que é serviço a Deus.
    E o dito Lauro é um livre pensador e como qualquer pessoa tem o direito de prosperar desde que não seja pela corrupção e roubo, está fazendo por merecer o que ganha, e quem somos nós para julgar esse aspecto de cada um, Ayton Senna ganhava milhões e depois de sua morte e que se veio a saber das obras de caridade que ele sustentava... enfim " com a mesma medida que julgais, serais julgado", estamos numa Nova Era, e me admira muito que essa Igreja Apostólica Romana ainda esteja de pé, sua história é suja e repleta de mortes, roubos e escândalos das mais diferentes ordens.
    E só prá finalizar Jesus era Judeu e não fundou essa Igreja Apostólica Romana, ela nasceu de uma necessidade politico religiosa de conveniência romana, uma manipulação das massas.
    Jesus disse: "Quando dois ou mais se reunirem em meu nome lá estarei", isso é muito mais profundo e universal do que pecuinha infantil entre religiosos. E ninguém mais do que ele mostrou a liberdade de Ser livre e amado por Deus, por isso realizou os milagres em vida que nenhum mortal ate hoje conseguiu iqualar.

    ResponderExcluir
  51. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    3 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    4 Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?
    5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

    ResponderExcluir
  52. Sinto, de certa forma, pena quando vejo pessoas fanáticas atreladas a dogmas religiosos e não a Deus.

    Veja o que você diz nobre rapaz, e estude mais a própria bíblia e não dogmas de religião.

    O poder da mente como você diz é apenas fé, fé que é um dos nomes mais usados por Deus nas leis sagradas, a Bíblia.

    E você quando faz algumas citações acima esta tão somente querendo tomar o lugar de Deus. Quem é você para julgar quem quer que seja.

    E aprenda a servir a Deus e não os dogmas da sua religião ou qualquer outra. Deus não abita em templos de pedra. O Deus da vida esta dentro de cada um de nós, o Espirito Santo de Deus mora em nós. Ou você não sabia que nós somos a morada de Deus?

    Você conhece a história da Igreja que tanto defende?

    ResponderExcluir
  53. Estava pesquisando sobre Lauro Trevisan, e me deparo com esse artigo de um fanático católico... Meu filho, cada um tem sua crença, Lauro é um grande homem, ele já ajudou milhares de pessoas assim como a sua igreja já ajudou também. Mas tudo se resume unicamente a fé. Lauro é um visionário, uma pessoa de consciência elevada, que não se prendeu a ensinos tortos que passaram de geração em geração, fazendo com que pensássemos que somos fracos e que não somos capazes de nada. Deus nos criou à sua imagem e semelhança, Ele não deseja nosso sofrimento, pelo contrário, deseja nossa evolução, nossa perfeição, deseja que nos tornemos mais amorosos, pacíficos, e acredite ou não, a igreja não é o melhor meio para isso. Deus e Jesus nos ensinaram o meio para se chegar a perfeição, a Bíblia nos diz tudo, e Lauro somente nos ajudou a enxergar como Jesus fazia na época.
    Sou grato a Deus, a Jesus, ao Lauro, a Lousie Hay, Joseph Murphy e tantos outros que descobriram o poder que carregamos conosco e através de livros passaram esse conhecimento a todo mundo. Conhecimento que todos da igreja sabem, mas escondem do povo para mantê-los sobre o controle deles próprios.
    Quando realmente descobrir que você é o criador da sua própria vida, do seu destino, perceberá em que sentido o mundo jaz no poder do iníquo!
    Que Deus o abençoe e faça com que você abra os olhos da mente para enxergar o quão maravilhoso esse mundo é, e enxergar o poder que existe em você! O poder da sua mente!
    Abraços

    ResponderExcluir
  54. Que atire a primeira pedra, aquele que nunca pecou.
    Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei.

    ResponderExcluir
  55. Compreendo a lógica do texto.
    Alguem pode me responder, porque no vaticano está cheio de simbolos maçonicos e é o lugar onde mais tem ouro no mundo? Vocês não pregam a pobreza?
    Não seria isto, uma contradição?

    ResponderExcluir
  56. péssimo texto
    o PADRE LAURO É HEREGE ONDE?
    ELE FALA TANTO DE DEUS, E DOS EVANGELIOS....

    O P LAURO É EXCELENTE !

    ResponderExcluir